Bruno de Carvalho suspenso por mais três meses

Em causa estão declarações numa recente entrevista

Bruno de Carvalho foi suspenso por mais três meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa estão declarações numa recente entrevista a um órgão de comunicação social não especificado.

Ora, como se pode ler no Mapa de Castigos do CD da FPF, o presidente do Sporting é considerado culpado através do número 1 do 112.º artigo do Regulamento Disciplinar da Liga. Em causa está "o clube que desrespeite ou use de expressões, desenhos, escritos ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com órgãos da Liga ou da Federação Portuguesa de Futebol, respetivos titulares, árbitros, dirigentes e demais agentes desportivos, em virtude do exercício das suas funções".

O líder leonino, que em agosto foi punido com seis meses de suspensão, antes de 'receber' outro castigo de três meses em setembro, também terá de pagar uma multa de 7.650 euros. 

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.