Bruno de Carvalho: «Temos de chegar e responder desta forma, ser campeões»

Presidente do Sporting celebrou bicampeonato de futebol feminino

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho esteve este domingo no Estádio José Alvalade a assistir à revalidação do título nacional de futebol feminino e no final dirigiu uma palavra especial aos adeptos.

"Os verdadeiros culpados de todo este sucesso são os nossos sócios, os nossos adeptos. Têm acreditado neste projeto, que é um Sporting cada vez mais eclético e vencedor, cada vez com mais conquistas e esta é mais uma modalidade que trouxemos. É o segundo ano de modalidade, o segundo ano que somos campeões, e vê-se a alegria das atletas em representar este clube, essa alegria dos sportinguistas", começou por dizer o presidente à Sporting TV, pouco depois de ter dado as medalhas às bicampeãs.

"Este tem de ser o nosso projeto. Não interessa se é o primeiro ano, o segundo ou o terceiro, se as outras equipas já estão muito mais adiantadas do que nós. Temos de chegar e responder desta forma, ser campeões e dar estas alegrias aos sportinguistas. Eles é que merecem e são os principais obreiros. Nós só estamos aqui para servir, com orgulho, com o máximo prazer. Espero que daqui a pouco possamos ter a alegria de ser bicampeões de andebol", rematou.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.