Bruno de Carvalho: «Temos jogadores fabulosos que qualquer equipa gostaria de ter»

Presidente dos leões analisa um mercado de transferências "muito calmo" em Alvalade

• Foto: LUSA

Um dia depois do fecho do mercado de transferências, Bruno de Carvalho analisa, esta quarta-feira, o que considera ter sido um período "muito calmo" em Alvalade, onde o Sporting cumpriu o objetivo de não abrir a porta de saída a nenhum jogador considerado nuclear.

"O Sporting está sobre vigilância de todos os clubes. Temos jogadore fabulosos que qualquer equipa gostaria de ter. Ao nível de saídas, foi uma época de mercado muita calma, até porque disse claramente, para o mundo do futebol interno e externo, que não iam sair pedras fundamentais. E quando digo, não saem. Não tive qualquer tipo de preocupação", vinca o presidente verde e branco, em entrevista à Rádio Renascença.

"A minha recetividade para ouvir propostas por jogadores fulcrais sempre foi nula. Já recusei várias propostas esta época. Foi um mercado muito calmo para a cabeça dos jogadores, porque sabem perfeitamente como funciono, e também para os clubes, porque nem recebemos esse tipo de abordagens", remata Bruno de Carvalho.

Por Ricardo Granada
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.