Bruno de Carvalho: «Tenho recusado uma série de ofertas de emprego»

«Não é a primeira vez que as listas fazem acordos para derrotar o inimigo comum: eu», disse a propósito das eleições

• Foto: Luís Filipe Coito

Bruno de Carvalho afirmou esta quinta-feira que desde que foi destituído tem feito "duas coisas". "Recusado uma série de ofertas de emprego e tenho trabalhado na campanha", assumiu o ex-presidente do Sporting em entrevista ao 'Jornal de Notícias' sublinhando que não vai "aceitar propostas por dois meses".

Assumindo que a campanha às eleições dos leões do próximo dia 8 de setembro está a ser "fantástica", não deixou de abordar aquela que diz ser a "pressão" que tem sido exercida.

"[Sente-se condicionado?] Completamente. O que é ilegal, porque os núcleos são associações com personalidade jurídica. E esta comissão não só pede aos núcleos para não receberem a minha candidatura e a do Carlos Vieira como faz uma série de telefonemas, com ameaças. É feio", disse. 

Questionado sobre se esta seria a última vez que se candidataria ao cargo caso perdesse as eleições, BdC preferiu "não cometer o mesmo erro que cometeu com o Facebook". " Muita gente diz que eu digo uma coisa e depois mudo. Não posso dizer que não me volto a candidatar. Mas há uma coisa que posso dizer. Não é a primeira vez que as listas fazem acordos para derrotar o inimigo comum: eu. Acho que é a última vez que os associados vão votar, caso eu não ganhe, para algo mais que uma rainha de Inglaterra. Prefiro esperar que isso não aconteça. A mim custava-me muito dar já esta resposta, mas não me estou a ver no papel de rainha de Inglaterra".

Bruno de Carvalho não deixou de lado ainda a possibilidade de impugnar as eleições. "Se esta Comissão de Gestão não respeitar a vontade dos sócios em fazer uma AG para que todos se possam candidatar, se continuar nesta atitude abusiva de não deixar pessoas livres fazerem campanha, então abrimos a porta a essa possibilidade. Não o quero fazer. Quero que se realize esta AG".       



115
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.