Bruno de Carvalho pediu aos bancos para congelarem contas do Sporting

O presidente destituído ameaça mover ações cíveis contra os bancos que não cumpram a solicitação

Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho

O presidente destituído do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu aos bancos para bloquearem as contas do clube e recusarem transações que envolvam a instituição, avança o Correio da Manhã. Segundo o diário da Cofina, Bruno de Carvalho alega que ainda é o presidente sportinguista e ameaça mover ações cíveis contra os bancos que não cumpram a solicitação.

As instituições bancárias receberam esta informação via e-mail e fax por Alexandre Godinho, advogado de Bruno de Carvalho, e contactaram em seguida a Comissão de Gestão do Sporting. Fonte oficial dos leões disse à CM TV que os bancos não aceitaram o pedido de BdC.

Refira-se que, como Record adiantou, o órgão liderado por Artur Torres Pereira avançou com um processo-crime contra o presidente destituído, estando para breve um comunicado a explicar os motivos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0