Bruno de Carvalho: «Vamos manter a equipa e fazer 2 ou 3 aquisições cirúrgicas»

Líder do Sporting e o 'ataque' ao mercado na próxima época

• Foto: Fernando Ferreira

Bruno de Carvalho garantiu, numa entrevista à TSF, que o Sporting não tem necessidade de vender os seus melhores jogadores e adiantou que o clube fará poucas, mas rigorosas, incursões pelo mercado no sentido de reforçar a equipa para a próxima temporada.

"Com as renovações que fizemos deixámos uma mensagem muito clara: o queremos para o futuro. Quarenta milhões em vendas? Não sei o que isso significa. Temos uma estratégia clara assumida desde o início, que é voltar a ser dominantes no futebol. Queremos entrar num período de domínio no futebol e, por isso, não camos entrar em loucuras ao vender os melhores jogadores. Já vi tantos nomes... vamos manter a equipa e vamos cirurgicamente fazer duas ou três aquisições absolutamente cirúrgicas. Vamos apenas trazer um pouco mais de características diferentes", explicou o presidente leonino, que garantiu que, aconteça o que acontecer, "não haverá no Sporting eleições antecipadas."

Por João Socorro Viegas
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.