Bruno de Carvalho: «Vamos sofrer tentativas de desestabilização»

Presidente do Sporting pede união e reitera que quer o "23.º título"

• Foto: Amândia Queirós

Bruno de Carvalho afirmou, no Núcelo Sportinguista de Beja, que este é o momento da família leonina se unir e tentar ajudar a equipa comandada por Jesus a terminar com o momento que está a atravessar. Avisa, porém, que os verdes e brancos serão alvos de "tentativas de desestabilização".

"Temos de estar unidos pois vai ser difícil. Vamos sofrer tentativas de desestabilização. O sucesso traz pedras e obstáculos. Temos de estar unidos para defender o Sporting", assinalou, rematando com o que espera para o final da época: "Quero o 23° título de campeão. Reconheço, e são factos, que temos 22 títulos. Não usamos, como outros ligas, experimentais. O futebol não começa por datas escolhidas por outros. Não é por milagre que passamos de 18 para 22, é porque ganhamos".

Por José Lameiras
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.