Bruno de Carvalho volta a destacar erros que beneficiam Benfica

Presidente aborda arbitragem em post do Facebook

• Foto: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho voltou esta quinta-feira a utilizar a sua conta de Facebook para apontar os erros de arbitragem que beneficiam o Benfica. Com base numa página publicada hoje no "Jornal do Sporting", o dirigente leonino pede aos adeptos para estarem "atentos". 

"Para além de estarmos na 25.ª jornada e o Benfica não ter tido nenhum penálti contra, nenhuma expulsão de um seu jogador e ainda ser a equipa com menos amarelos, são a equipa mais beneficiada com erros da arbitragem (...) Os sportinguistas têm de se manter alerta e atentos, sem se deixar também manipular pelos chavões criados pelos rivais. Temos de nos manter unidos e focados, mantendo o apoio constante que tem sido a nossa imagem de marca", escreveu o presidente dos verde e brancos, apelando ao apoio à equipa no jogo da próxima jornada, no sábado. "Faltam 9 jornadas! Todos ao Estoril!", concluiu.

Sempre disse que manter as pessoas informadas é muito importante.Dar factos e detalhar serve de reflexão e de...

Posted by Bruno de Carvalho on Thursday, March 10, 2016

Por Sofia Lobato
156
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0