Bruno de Carvalho volta ao Facebook: do "assobia para o lado" de Rogério Alves à jura sobre a verdade

Ex-presidente do Sporting comenta última AG e diz que nunca mente

Bruno de Carvalho reforça luta pela verdade desportiva
Bruno de Carvalho reforça luta pela verdade desportiva
Bruno de Carvalho reforça luta pela verdade desportiva

Bruno de Carvalho voltou este domingo ao Facebook. No primeiro post, o ex-presidente do Sporting garantiu que faz da verdade ponto de honra. No segundo, o destinatário foi Rogério Alves a propósito da última Assembleia Geral do Sporting.

"Rogério Alves assobia para o lado e recusa a leitura da acta da AG de dia 23, a tal da suposta destituição... E porquê? Porque diz que devia ter sido na AG seguinte, e a AG seguinte, para eles, para a dita a leitura, foi a das eleições", pode ler-se no segundo post, ao qual acrescenta a hashtag #DesuniroSporting.

Já o primeiro, embora não identifique destinatários, parece relacionar-se o ataque a Academia de Alcochete e sobre o que disse quando foi interrogado no tribunal do Barreiro.

"Podem lançar todo o "fumo" que quiserem. Jurei, desde pequeno, que sempre diria a verdade. Assim sempre o fiz, e assim sempre o farei!É só fumaça...", referiu Bruno de Carvalho. 

Já este domingo, Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina, revelou que Bruno de Carvalho lhe disse para ir à Academia de Alcochete "apertar com eles [jogadores], dar-lhes um puxão de orelhas". "Tenho pensado com os meus botões se ele não alterou a data do treino com base nessa conversa (…) mudou-o para terça-feira porque sabia que eu lá ia e calculou que atrás de mim fosse mais gente", afirmou em entrevista ao 'Diário de Notícias'.

Terceiro post

Entretanto e ainda no âmbito do ataque da Academia de Alcochete, Bruno de Carvalho voltou a utilizar as redes sociais para responder à entrevista de Fernando Mendes.

Com uma ilustração em que as personagens da Disney, Pateta e Donald, surgem num estado alterado, o antigo líder do clube leonino acrescentou o seguinte texto: "A credibilidade de um drogado alcoólico... O que é que eu digo? Que foi o Bruno de Carvalho. Mas a que pergunta eu respondo isso? A qualquer uma! Agora enrola mas é aí outra, e a seguir vamos prós copos."







Recorde-se que nas gravações divulgadas pela RTP, na passada sexta-feira, o ex-presidente havia admitido ter conversado com Fernando Mendes após a confusão registada no Aeroporto Cristiano Ronaldo. No tribunal, garantiu que o antigo líder da claque estava "embriagado".

Ao final da tarde ainda publicou uma nova mensagem, agora dirigida aos jornalistas presentes em Alcochete no passado dia 15 de maio, que em comunicado desmentiram as suas palavras ao juiz. " Se alguém foi desmentido aqui foi quem me contou o sucedido".

E já depois das 20 horas, publicou novo post, sobre a notícia do Correio da Manhã dando conta da intenção de Rui Patrício e William de apresentarem uma queixa-crime, por difamação.

""Ouvistio" dizer que me vão colocar um processo do carvalho... Com esse nome deve ser algum patrício meu.Tenham dó, o monte de processos não tarda cai..."

77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.