Bruno de Carvalho volta aos 22 títulos: «Espero que haja uma decisão pelo menos até 2021»

Presidente do Sporting lamenta que verdade esteja a ser adulterada

• Foto: Carlos Barroso

Bruno de Carvalho voltou esta quinta-feira a falar dos 22 títulos de campeão nacional do Sporting, reafirmando que a "história centenária do futebol português não pode ser reescrita nem alterada, ainda para mais quando as competições foram disputadas com lealdade e cumprindo com todos os regulamentos".

Num post no Facebook, o presidente do Sporting divulga um vídeo "em que é explicada toda esta questão e em que são apresentados aqueles que são os principais argumentos" do clube leonino.

Bruno de Carvalho termina com um desejo: "Votos de um excelente 2018… esperando que haja uma decisão, pelo menos, até 2021 (ano em que Portugal celebra o centenário da realização dos campeonatos nacionais, sendo que a lógica diz que terão de haver 100 campeões e não apenas 83)."

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.