Bruno Fernandes: «A equipa deu o máximo em Madrid»

Médio sublinha que o plantel tentará corrigir os erros cometidos na 1.ª mão

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes foi o jogador do Sporting presente na conferência de antevisão à receção ao Atlético Madrid (quinta-feira, 20h05). O médio leonino admite que será difícil dar a volta nesta 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa mas sublinha que a confiança mantém-se. "Temos vindo a fazer sempre boas competições e acreditamos que é possível conquistar qualquer coisa", disse o internacional português.

Polémica semana

"Somos profissionais e tentamos fazer o nosso trabalho. Estamos focados nos objetivos do clube e temos de respeitar isso. Assim faremos até ao final."

Poderio do adversário

"O Atlético Madrid tem uma equipa muito forte, que tem conquistado títulos. Foi a duas finais da Champions e merece todo o respeito de toda a gente, como o Sporting. Estamos a lutar pelos nosso objetivos e fomos lá lutar por isso. Demos o máximo. Estamos a trabalhar para corrigir os nossos erros."

Reviravolta da Roma diante do Barcelona como inspiração?

"É uma equipa muito forte, o que aconteceu ontem foi mais do que inesperado. Toda a gente pensava que o Barça ia à final. O Barça não fazer golos fora de casa é anormal. Mas estamos focados no Atlético Madrid e assim iremos tentar"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.