Bruno Fernandes: «Acreditamos em nós»

Médio considera que faltou “eficácia” à equipa mas que o leão continua na luta pelos objetivos

• Foto: MoveNotícias

O Sporting perdeu ontem pela primeira vez na temporada e ficou a três pontos do primeiro lugar do campeonato, ocupado por Benfica e Sp. Braga, mas Bruno Fernandes desdramatizou o resultado. Para o médio, ainda faltam muitos jogos e o Sporting continua a ter hipótese de concretizar os objetivos a que se propôs, que passam por lutar por todas as competições em que se encontra inserido, tal como José Peseiro já frisou diversas vezes.

"Foi um jogo muito equilibrado, com o Sp. Braga a sair vencedor. Aproveitou a oportunidade que teve e marcou o golo. Nós não conseguimos, infelizmente. Agora vamos continuar a trabalhar e a lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que continuam os mesmos. Há que levantar já a cabeça porque temos um jogo muito difícil a seguir [Marítimo, no próximo sábado]. Continuamos a acreditar em nós e no que estamos a fazer", afirmou o médio dos leões, na zona mista do Estádio Municipal do Braga, considerando que faltou "eficácia" aos leões para saírem do Minho com um resultado diferente.

Bruno Fernandes, de 24 anos, entende que a derrota com o Sp. Braga se trata apenas de um "percalço" e aponta já à vitória no próximo desafios, para que a equipa consiga sair de imediato do momento menos positivo em que se encontra.

"A derrota com o Sp. Braga foi um percalço mas, como disse anteriormente, temos de levantar a cabeça. O campeonato não acaba agora, ainda há muito jogo para jogar. Agora, temos de ganhar os próximos para manter a cabeça limpa e os nosso objetivos intactos", vincou Bruno Fernandes, referindo-se aos encontros com o Marítimo, a contar para o campeonato, e diante do Vorskla Poltava (Liga Europa), dia 4 de outubro, na Ucrânia.

Luta a quatro não preocupa

O internacional português foi ainda confrontado com a eventualidade de o Sp. Braga ser candidato ao título, mas desvalorizou totalmente a questão. Bruno Fernandes mostrou-se apenas focado no percurso dos verdes e brancos nesta temporada.

"Essa questão não me preocupa. Temos os nossos objetivos, que é lutar pelas competições em que estamos inseridos. Por isso, preocupamo-nos connosco; o que os outros querem para eles não nos diz respeito. Nós temos o nosso caminho e os nossos objetivos", desvalorizou Bruno Fernandes, ele que soma três golos marcados esta época.

Por Alexandre Moita e André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.