Bruno Fernandes alega consequências psicológicas: «Acordo banhado em suor»

Os motivos apresentados pelo médio na carta de rescisão

A carregar o vídeo ...
Assim ficou o balneário da Academia do Sporting após ataque de adeptos

A carta de rescisão de Bruno Fernandes, à qual Record teve acesso, é muito semelhante às enviadas por Rui Patrício e Podence na passada semana. O jogador descreve com pormenor os momentos de "terror" que viveu na academia, e não poupa críticas ao comportamento do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Para justificar este passo, o internacional português ainda lembra que nem todos os agressores foram capturados pelas autoridades.

Após lembrar as mensagens recebidas após o empate com o V. Setúbal e todos os episódios decorrentes a seguir à derrota com o Atlético Madrid, o médio-ofensivo centra-se no dia das agressões e, neste ponto, a sua carta começa a diferir da enviada por Rui Patrício, que Record publicou na passada semana. "Instalou-se um verdadeiro clima de terror e caos no balneário: Jorge Jesus sangrava, Bas Dost na marquesa também a sangrar, jogadores em pânico, vários funcionários e o Manuel Fernandes desorientados", começou por descrever, antes de relatar as consequências: "O descontrolo era tal que senti que podia não sair dali com vida! Ainda hoje acordo de noite, em sobressalto, com as imagens de terror que retive e que revejo. Não consigo pensar em voltar àquele local. Acordo banhado em suor e com a sensação física, até de dor, que estou a levar chapadas. Tanto mais que existem responsáveis do ataque de Alcochete que fugiram, e podem voltar a atacar-nos, até para nos intimidar nos nossos depoimentos."

A carta de rescisão de Bruno Fernandes na íntegra

Por João Soares Ribeiro e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Rep. Dominicana - Sérvia14.675.91.16 Atlético Huila - Bogotá1.433.615.82 Toluca (F) - Queretaro (F)1.993.32.9 Once Caldas - Junior Barranquilla3.793.011.98 Corinthians - Bragantino2.633.052.55 Guadalajara (F) - Santos Laguna (F)1.364.095.87 Univ. Catolica - Palestino2.23.342.53 Tigres de la UANL (F) - Puebla (F)1.055.819.68 Club Tijuana (F) - Atlas (F)3.913.671.54 Club Leon (F) - Club Necaxa (F)1.314.055.8
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.