Bruno Fernandes chama sócios ao estádio: «Queremos mudar o rumo dos últimos jogos»

Sporting recebe o Sp. Braga domingo, às 21 horas

O Sporting recebe este domingo o Sp. Braga, na 2.ª jornada da Liga NOS, depois de ter arrancado o campeonato com um empate na Madeira (1-1 frente ao Marítimo) e ter perdido a Supertaça para o Benfica (goleada por 5-0)

Naquele que é o primeiro jogo dos leões em Alvalade na época 2019/2020, o Sporting colocou Bruno Fernandes a puxar pelo apoio dos sócios, que receberam uma mensagem do capitão.

"Este domingo recebemos o SC Braga, para o primeiro jogo da Liga NOS 19'20 em Alvalade. Queremos alterar o rumo dos últimos jogos. Queremos voltar às vitórias. Estamos focados em regressar mais fortes que nunca! Contamos contigo no Estádio?", refere a mensagem que segue juntamente com uma imagem de Bruno Fernandes.

O jogo em Alvalade, este domingo, tem pontapé de saída marcado para às 21 horas.

28
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.