Bruno Fernandes: cinco nomes, um verbo e as palavras de Ronaldo que não esquece

O que tem o jogador leonino a dizer de quem admira

• Foto: Miguel Barreira

André Gomes -  "Cheguei a cruzar-me com ele no Boavista. Ele era júnior de primeiro ano e eu juvenil. Fui muitas vezes treinar com eles."

Nélson Semedo - "É uma pessoa de quem gosto muito. Estive na Seleção com ele e criei uma boa amizade. Já tínhamos estado juntos num jogo de preparação para os Jogos Olímpicos e foi aí que nos conhecemos. Brincamos muito um com o outro." 

Cristiano Ronaldo -  "Disse-me que eu estava bem no Sporting, que continuasse assim. Desejou que o Sporting tivesse muito sucesso e eu também. Foi uma conversa muito rápida! Estávamos a servir-nos [durante um estágio da Seleção Nacional. ]Não durou mais do que 1 minuto."

Ronaldinho Gaúcho - "Sempre foi um jogador que admirei. Tinha magia, um toque diferente. Era o preferido de quase toda a gente. Admito que me fazia ‘brilhar os olhos’."

Naldo - "O Naldo é que falou comigo antes de vir [da Udinese] para cá [risos]! Eu já conhecia a realidade do Sporting. O mais importante era o projeto que o clube tinha. Isso era essencial, independentemente de ser o Sporting ou outra equipa."

GANHAR - "Quando soube que um dos interessados em mim era o Sporting, obviamente depreendi de imediato que os objetivos teriam de ser bastante altos. O que me estava a faltar na carreira era dar o salto para um clube em que os objetivos fossem comparados aos meus: ganhar, ganhar, ganhar. Todos os jogos. Sempre."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.