Bruno Fernandes com dois sonhos por realizar

A Seleção a caminho do título

• Foto: Pedro Simões

Assinar pelo Sporting foi a realização de um sonho, como o próprio confessou recentemente. Não que seja sportinguista desde pequenino, antes porque meteu na cabeça que haveria de chegar a um grande do futebol português. Fosse ele qual fosse...

Quando viu a Sampdoria pagar 6 milhões de euros pela sua contratação definitiva, ‘temeu’ que o sonho estivesse condenado a não passar disso mesmo. Afinal, ainda não estava num grande italiano, mas o historial da velha Samp não é de desdenhar. Entendeu que dali só sairia para um Inter, um Milan, uma Juventus. Pura ilusão.

Bruno de Carvalho trocou-lhe as voltas e trouxe-o de volta ao país que o viu nascer, antecipando-se à forte concorrência pelo concurso deste internacional olímpico e capitão das esperanças de Portugal. O próximo objetivo passa por sagrar-se campeão nacional e, pelo meio, estrear-se pela Seleção Nacional A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.