Bruno Fernandes e a imagem com o olho negro: «Foi uma mera brincadeira com o Miguel»

Capitão leonino nega ter tentado denegrir o guarda-redes ou o V. Guimarães

Após ter publicado uma fotografia onde mostrou um hematoma no olho na sequência de um choque com Miguel Silva, o guarda-redes do V. Guimarães, Bruno Fernandes informa que tudo foi "uma brincadeira" e nega ter tentado denegrir de qualquer forma o seu adversário ou o V. Guimarães.

"Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem, com a pergunta ao Miguel, foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece, inclusive o Miguel, sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo. Aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final.  O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo", partilhou o internacional português no Instagram.

47
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.