«Bruno Fernandes é muito bom mas o Sporting tem de pensar noutras coisas»

Manuel Fernandes reconhece que médio é "indispensável"

Bruno Fernandes tem sido um dos maiores protagonistas do atual mercado de transferências. Apesar do interesse de Manchester United, o jogador do Sporting parece estar cada vez mais perto de ficar... em Alvalade e Manuel Fernandes reconhece que o médio é "indispensável". Ainda assim, diz à Rádio Renascença, mesmo sem o atual capitão, o Sporting é candidato ao título.

"Mesmo sem o Bruno Fernandes, o Sporting será candidato ao título. Seja com que jogadores for, o Sporting lutará sempre pela conquista do campeonato. Claro que a equipa ficará melhor ou pior em função da qualidade dos jogadores. O Bruno Fernandes é indispensável mas cabe ao presidente Frederico Varandas saber se consegue, ou não, mantê-lo. Estive a ver o jogo com o Liverpool nos Estados Unidos e, de facto, o Bruno foi o melhor em campo. Ele é muito bom mas o Sporting tem de pensar noutras coisas, também. Vamos ver o que vai acontecer mas, para já, o Bruno Fernandes é nosso", considerou.

Já sobre o empate dos leões frente ao Liverpool, Manuel Fernandes sublinhou que a equipa de Keizer está em bom plano e que pode jogar de igual para igual com o Benfica na Supertaça.

"Houve uma fase do jogo com o Liverpool em que eles dominaram, quando já estavam a perder mas depois o Sporting equilibrou e mostrou ser uma equipa de qualidade. No primeiro jogo oficial da época [na Supertaça] o Sporting tem condições para jogar de igual para igual com o Benfica".

E prosseguiu avaliando o frente a frente que vai decorrer no Estádio do Algarve: "O Benfica reforçou-se bem, o Sporting também e este é sempre um grande jogo onde não interessa quem está melhor ou pior, quem tem melhores ou piores jogadores. É especial e quem esteve em tantos dérbis como eu, adora estes jogos. Nunca se sabe para onde vai cair o resultado e espero que seja bem arbitrado, que não haja casos para não começarmos já com situações. Penso que os árbitros também têm de ter equilíbrio emocional para não se deixarem envolver em pressões e acho que vai ser um grande jogo, com uma grande arbitragem e um estádio completamente cheio, metade do Benfica e metade do Sporting".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.