Bruno Fernandes e o futuro: «Sou jovem e quero é ganhar títulos»

Médio do Sporting admite que a sua situação ainda não está definida

• Foto: Action Images

Titular na final da Liga das Nações, Bruno Fernandes deu por terminada a sua temporada 2018/19 e quanto ao futuro... nada sabe. Ainda no relvado do Dragão, o médio do Sporting admitiu que está tudo em "águas de bacalhau", mas deixou bem claro aquilo que pretende para o seu futuro.

"Sobre o futuro está tudo muito em águas de bacalhau. Agora é esperar. Tenho sonhos por concretizar. Não sei se será já na próxima época, mas estou tranquilo porque tenho contrato com o Sporting. Ainda não sabia do interesse de nenhum clube e já fui vendido a cinco clubes. Depende do projeto desportivo, porque a nível financeiro entre clubes daquele nível não fará diferença. O que vai fazer a diferença é o projeto desportivo porque sou jovem e quero é ganhar títulos", disse o médio do Sporting.

Sobre a conquista da Liga das Nações, o médio admitiu ser um momento especial. "Muito importante e um orgulho enorme para todos, mais para mim porque sou desta terra. Somos pequeninos em tamanho, mas grandes em qualidade."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas