Bruno Fernandes: «Peço desculpa a quem foi ao estádio e a quem nos apoiou em casa»

Capitão leonino diz que agora é preciso "baixar a cabeça e pensar nos erros"

• Foto: EPA

Bruno Fernandes, capitão do Sporting, reagiu esta segunda-feira à pesada derrota de domingo frente ao Benfica, na Supertaça. O médio diz ser necessário analisar os erros cometidos e pediu mesmo desculpa aos adeptos leoninos.

"Não é momento para muitas palavras, não é momento de levantar a cabeça, é momento de baixar a cabeça e pensar nos erros que cometemos e que nunca mais os devemos voltar a cometer! É o momento de pensar o que fez com que ganhássemos as taças que ganhamos o ano passado e que a união e companheirismo que tivemos nos levou a essas conquistas!", referiu na sua conta no Instagram.

"Aproveito e agradeço e peço desculpa a todos aqueles que se deslocaram até ao estádio do Algarve ou mesmo desde casa nos apoiaram!, concluiu o capitão do Sporting.

Por Luís Miroto Simões
124
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.