Bruno Fernandes: «É tempo de cada um fazer uma reflexão e pensar no que está a fazer mal»

Médio do Sporting diz que a situação dos leões é muito complicada

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes considera que os jogadores leoninos devem começar a pensar naquilo que estão a fazer mal, depois da derrota caseira do Sporting frente a Benfica.

Análise ao jogo

Não há qualquer tipo de análise que possa ser feita. A nossa exibição não esteve à altura daquilo que se exigia e é tempo de cada um fazer uma reflexão e pensar naquilo que está a fazer mal.

Adeus ao título?

O Sporting tem que começar a fazer as contas com ele próprio e não com as outras equipas. O grande problema tem sido esse, temos feito muitas contas aquilo que podem fazem os outros e temos esquecido de fazer as nossas contas e o problema é que não estamos a fazer pontos e não fazendo pontos não interessa o que os outros estão a fazer.

Situação complicada
 
Obviamente. Os pontos falam por si. Não é preciso eu dizer que a situação é complicada. Sabíamos que perdendo hoje a situação ficava ainda mais complicada não há nada a esconder, temos que trabalhar mais e ter mais atitude.

Dérbi para a Taça de Portugal

Tem a mesma importância que tinha. Não é por perdermos hoje que vai ter mais importância. Um dérbi tem sempre muita importância, uma meia-final da Taça tem sempre muita importância.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.