Bruno Fernandes: «Estava com muita vontade de voltar aos relvados»

Médio voltou a jogar e deixou a sua marca

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes regressou aos relvados este sábado e deixou a sua marca no jogo com o Chaves. O jogador admitiu que estava ansioso por voltar a jogar.

Grande exibição após estar em dúvida para o jogo

"Infelizmente fiquei de fora dos jogos da Seleção e queria muito jogar, mas em conjunto com o míster Fernando Santos e com o departamento médico da Seleção decidimos que não estaria apto para os dois jogos e precisaria de um mínimo de 10 dias. Estive praticamente parado duas semanas. Estava com muita vontade de voltar aos relvados e de poder jogar."

Eleito homem do jogo na 100.ª partida pelo Sporting

"Fazer 100 jogos pelo Sporting, um clube tão grande, é espetacular e este prémio é mérito do trabalho que tenho vindo a fazer. Foi um jogo muito difícil, frente a uma equipa que precisava de pontos, mas acho que estivemos bem no jogo. Houve muito casos no jogo, mas no final de contas o Sporting foi um justo vencedor."

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.