Bruno Fernandes mantém ligação ao Sporting: «Falo sempre com os meus ex-colegas»

Antigo capitão dos leões não esquece anterior clube

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes e a contratação de Amorim pelo Sporting: «Em Portugal não é comum pagar-se pelo treinador»

Bruno Fernandes já brilha no Man United mas desde Inglaterra continua a seguir a vida do Sporting, agora como adepto. Em entrevista ao canal 11, o antigo capitão dos leões revelou que continua em contacto com o balneário de Alvalade.

"Sempre que posso, acompanho. Falo sempre com os meus colegas, tento até falar no dia anterior aos jogos, quanto calha termos estágios em comum. Ligo em Facetime para alguns e conseguimos falar um bocado. Guardo muitos e bons amigos no Sporting", contou. 

O acompanhamento do ex-capitão ao dia-a-dia do clube de Alvalade não é feito apenas através dos contactos com os antigos companheiros. Bruno Fernandes também opinou sobre a mudança do comando técnico.

"Ninguém estava à espera, o próprio Rúben Amorim o disse. Em Portugal não é comum pagar-se por um treinador, foi a primeira vez, e fico contente por o valor pago ter sido por um treinador português", comentou o internacional português.

"É uma aposta. Se em Portugal é considerada uma aposta de risco pagar 8 milhões por um jogador, como foi o meu caso naquela altura, obviamente toda a gente acha que pagar 10 milhões por um treinador é uma aposta de risco. Até porque a posição do treinador é um bocadinho cruel. Quando as coisas correm bem o mérito é dos jogadores mas se correm mal a culpa já é do treinador. É ele que acaba por sair. Espero que as coisas corram bem, até porque tenho um carinho especial pelo Sporting", declarou.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.