Bruno Fernandes: «O importante é manter o nível e este registo»

Médio leonino marcou na vitória frente ao Olympiacos

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes marcou o terceiro golo do Sporting na vitória frente ao Olympiacos esta terça-feira e assume estar a viver um bom arranque de temporada com os seus cinco golos marcados.

"É uma boa fase, estou a concretizar muitos objetivos e sonhos e o importante é manter o nível e este registo", afirmou na flash interview após o encontro em Atenas.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. O Olympiacos em casa é uma equipa muito difícil de enfrentar devido ao calor dos adeptos. É um clube com jogadores de grande qualidade, por isso é que está na Champions", sublinhou.

O jogador leonino assumiu ter sido uma vitória importante, mas com as cautelas de que na Champions "não há favoritos". "Todas as equipas são fortes e para estarem aqui têm de ter o seu valor. O objetivo é pensar jogo a jogo. O importante é o jogo do campeonato em que temos de dar o nosso melhor".

"Onde posso chegar? Não sei. Vim para aqui para ajudar o Sporting, fazer o melhor possível e ganhar títulos", concluiu.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.