Bruno Fernandes: «Objetivo do Sporting não pode passar por ganhar 1-0»

Médio deixa aviso à navegação após vitória sobre o Santa Clara

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting superou o Santa Clara e somou 3 pontos que permitem apanhar provisoriamente o Sp. Braga na tabela, mas Bruno Fernandes não ficou totalmente satisfeito com a atuação leonina. Especialmente no que ao ataque diz respeito, aspeto no qual o médio internacional português considera que os leões pecaram em demasia.

Vitória difícil

Estivemos bem, agora continuamos a pecar na finalização. Podemos fazer muitos mais golos. Encontrámos uma grande equipa, muito organizada defensivamente, com jogadores com qualidade e velocidade no ataque que nos podiam causar dificuldades. Ainda assim, acho que estivemos sempre bem, compactos. Podemos pressionar mais alto em relação aquilo que foi hoje, mas o mais importante era sair daqui com os 3 pontos, conseguimos e temos que estar satisfeitos por isso.

Santa Clara por cima do jogo após golo de Raphinha

O Santa Clara tem o seu mérito, mas isso deve-se também ao facto de termos baixado muito no terreno, não pressionarmos, demos a opção de jogar ao Santa Clara, mas acabaram por não causar nenhum lance de perigo porque estávamos bem posicionados defensivamente. Mas claro que o objetivo do Sporting não pode passar por ganhar 1-0, independentemente do adversário e sem desrespeitar o Santa Clara, o Sporting tem que fazer mais golos, é uma equipa que em casa tem de mostrar mais força.

Sporting dependente de Bruno Fernandes

Não tem nada a ver com a dependência. Neste momento as coisas estão a sair bem a mim, mas é um completo daquilo que fazem os meus companheiros, de tudo aquilo que fazem dentro campo, é a ajuda que eles me dão para eu receber estes prémios individuais. Um jogador não joga sozinho. O colectivo acaba sempre por sobressair.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Raphinha afastou azar

Extremo bisou e foi um dos homens do jogo. Festejo curioso serviu para espantar ‘fantasmas’

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.