Bruno Fernandes: «Os nossos primeiros 10 minutos têm de ser os 90»

Admite oscilações na exibição leonina

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes admitiu que o Sporting baixou a intensidade a partir de determinado momento da primeira parte diante do Portimonense. O médio explicou que a exibição tem de ser positiva durante 90 minutos e quer mais acerto na finalização.

Primeira parte com momentos diferentes

"Começámos muito bem, fizemos rapidamente dois golos, estávamos completamente por cima, mas acabámos por facilitar e dar espaço ao Portimonense que é uma excelente equipa e criou oportunidades. Acabámos por sair com um triunfo bastante confortável, apesar de o jogo ter sido bastante equilibrado."

Equipa tem de ser regular

"Começámos a deixar de jogar e de fazer os movimentos que estavam definidos, mas conseguimos manter o resultado do nosso lado. Temos de melhorar. Os nossos primeiros 10 minutos têm de ser os 90. Não podem ser só 10. Não é por acaso que quando o míster chegou fazíamos isso. Temos de melhorar todos, não podemos culpar um ou outro. Temos de exemplificar melhor em campo aquilo que o míster nos pede."

Marcou e assistiu

"Tenho um papel essencial devido aos meus companheiros. Hoje acabei por ser feliz mas sem os meus companheiros e o treino diário isto não acontece. Na primeira parte tivemos oportunidades e podíamos ter feito mais de dois golos. Temos de ser mais incisivos no momento de fazer golo."

Por Luís Magalhães e Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.