Bruno Fernandes para Carlos Mané: «A vida tem sido traiçoeira contigo»

Capitão do Sporting deseja "a maior sorte do Mundo" ao extremo transferido para o Rio Ave

• Foto: Paulo Calado

Bruno Fernandes deixou uma mensagem de incentivo a Carlos Mané, extremo que o Sporting transferiu a título definitivo para o Rio Ave. O negócio foi confirmado no sábado, colocando um ponto final num trajeto em Alvalade que começou nas camadas jovens em 2001, com empréstimos recentes a Estugarda e Union Berlin.

"Meu irmão, meu companheiro, meu amigo! A vida tem sido traiçoeira contigo, algumas coisas têm atrasado o teu percurso, mas de uma coisa eu tenho a certeza: o teu futuro é risonho e vais voltar a brilhar! Desejo-te a maior sorte do mundo e vou estar aqui a torcer pelo teu sucesso, bambino", escreveu o internacional português no Instagram.

A publicação mereceu vários elogios de atuais e antigos jogadores. Gonçalo Paciência, por exemplo, foi perentório: "És um senhor."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.