Bruno Fernandes para Mathieu no livre direto: «Precisamos deste golo»

Médio conta o que disse ao colega no momento do tento da reviravolta

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno Fernandes não gostou da forma como o Sporting entrou na partida e refere que os verdes e brancos deram a "primeira parte" à formação madeirense.

"Foi um jogo muito difícil, demos a primeira parte ao Nacional. Foi inadmissível a maneira como entrámos em campo. Mas demos uma grande resposta na segunda parte a nível de intensidade e superação. E acabámos por vencer com grande mérito", afirmou o médio leonino, admitindo que a equipa tem de corrigir aspetos menos positivos do seu jogo para evitar sofrer dissabores nos próximos encontros. "O verdadeiro Sporting foi demonstrado na segunda parte e no final da primeira. Demonstrámos aquilo que temos vindo a fazer. A partir de amanhã temos de começar a analisar os erros para não os voltarmos a cometer no próximo jogo", enalteceu Bruno Fernandes ao canal de televisão do Sporting.

Mathieu consumou reviravolta com um livre direto fantástico

Aplausos para livre

Aos 75 minutos, Jérémy Mathieu cobrou um livre de forma exímia e colocou o Sporting a vencer pela primeira vez na partida... um momento que mereceu elogios de Bruno Fernandes. "Ainda bem que o Mathieu está em forma. Eu também o avisei antes de bater o livre que há muito tempo que ele não marcava um golo… já estava na hora. O Mathieu bate muito bem livres. Sabia que ele ia marcar e até lhe disse ‘precisamos deste golo’…. E ele acabou por marcar", contou, entre risos.

Golo de Mathieu originou onda de euforia e meteu até suplentes e adjuntos

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas