Bruno Fernandes para Nuno Santos: «Vale estouros?»

Ex-capitão do Sporting levou resposta do ala

Bruno Fernandes trocou o Sporting pelo Manchester United, mas continua atento à realidade do clube. Prova disso o comentário do ex-capitão dos leões à fotografia partilhada por Nuno Santos, que se confessou "triste com o empate" no clássico, apesar do golo de belo efeito que apontou. "Vale estouros?", questionou Bruno, bem-humorado, recebendo em troca um elogio do ala: "Que moral tu tens."

Direito à cabine

Nuno Santos arrancou o clássico em grande estilo, ao marcar o golo inaugural da partida (9’), no entanto acabou por ser traído por um problema físico que, de resto, foi mesmo impeditivo de que pudesse continuar em campo.
 
O ala foi substituído aos 62 minutos, por troca com Tiago Tomás, isto já depois de, minutos antes, ter ficado no chão, junto à zona do meio-campo, queixoso.

Na altura da saída, o esquerdino foi direto ao balneário dos leões, acompanhado por um elemento do staff dos verdes e brancos, ao que tudo indica para avaliar a extensão da lesão. Como é habitual, Nuno Santos deverá ser reavaliado no regresso da equipa à Academia.

Ver esta publicação no Instagram

Tristes com o empate de ontem, mereci´amos mais. A luta continua ??

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nunomsantos11) a

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.