Bruno Fernandes: «Primeiro, o Sporting tem de chegar ao nível dos outros dois rivais»

"Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de representar o Sporting", diz o ex-capitão

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno Fernandes não vê que esteja agora a nascer um "novo Sporting", mas sim "uma nova maneira de ver e fazer crescer o clube". Em declarações ao Canal 11, o antigo capitão leonino, agora no Manchester United, avaliou o atual momento dos leões.

"Não diria que está a nascer o novo Sporting mas é a continuação de um projeto que teve muitos altos e baixos. Neste momento está, não diria a nascer um novo Sporting, mas está a nascer uma nova ideia, uma nova maneira de ver o clube, de fazer crescer o clube. Para já, acho que os resultados têm sido positivos. Obviamente, mais positivos ainda porque temos a inclusão de muitos jovens jogadores da formação. E jogadores que se calhar até agora não tinham demonstrado grande coisa no Sporting e agora estão a conseguir demonstrar nestes jogos", começou por afirmar, destacando igualmente Jovane.

"Toda a gente sabe que eu continuo a puxar pelo Sporting. Espero que o Sporting venha a crescer cada vez mais e estar cada vez mais perto de títulos. A nível nacional estar cada vez mais perto dos rivais e poder preparar-se para ser campeão. Independentemente de ser ou não, acho que o Sporting primeiro tem de chegar ao nível dos outros dois, porque neste momento acho que o patamar dos outros dois está um bocadinho acima. Mas acredito que pela qualidade, pela estrutura que o clube tem desde sempre que isso possa vir a acontecer. Por muito que se diga que hoje em dia há jogadores que não querem ir jogar para o Sporting eu acho que isso é uma mentira. Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de representar o Sporting porque, a bem ou a mal, estando um bocadinho abaixo ou um bocadinho melhor, o Sporting será sempre o Sporting. Está nas competições europeias, luta sempre pelos lugares de cima, luta pelas taças. Eu estava na Sampdoria e voltei para Portugal. Se eu estivesse hoje na Sampdoria a minha ambição seria a mesma, que era voltar para o Sporting".

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0