Bruno Fernandes queria “mais e melhor”

Capitão aponta à desforra no Jamor

• Foto: Lusa

Bruno Fernandes lamentou o resultado, salientando que "vários fatores" conduziram à derrota. No Instagram, o capitão salientou que a equipa podia ter feito "mais" no campeonato desta temporada.

"Acabou assim o campeonato para nós! Não era o resultado que desejávamos (...) Ficamos com a sensação que podíamos ter feito mais e melhor", frisou, apontando baterias ao Jamor: "Foco no grande objetivo que é vencer a Taça e fechar um ano de muito trabalho e sacrifício da melhor maneira."

Luiz Phellype realça "entrega"

Luiz Phellype deixou a equipa em vantagem, mas o 8º golo em 20 jogos não foi suficiente. Apesar do resultado, o avançado destacou a "entrega" de todos: "Mesmo reduzidos a 10 jogadores, fomos valentes e guerreiros. Estamos de parabéns por isso. O resultado não foi o desejado, mas temos mérito pela entrega que tivemos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.