Bruno Fernandes reavaliado amanhã

Ainda faz tratamento

• Foto: Sporting

Bruno Fernandes será reavaliado amanhã à perna direita, no regresso da equipa ao trabalho. O médio do Sporting apresenta sobrecarga muscular e continua a fazer tratamento com o objetivo de defrontar o Chaves, no próximo sábado. Neste momento, ainda não existe total certeza sobre esse cenário, mas amanhã já poderá ser possível fazer uma avaliação mais pormenorizada, já que Bruno Fernandes, como se disse, irá fazer mais exames para determinar a sua disponibilidade.

O internacional português soma 43 jogos pelo Sporting esta época e, como é natural, já vai dando alguns sinais de fadiga muscular. Foi essa a principal razão que levou à sua dispensa da Seleção, depois do diagnóstico do departamento clínico dos leões ter sido secundado pelo da Federação. O Sporting quer ter o jogador em Trás-os-Montes, mas convém não esquecer que três dias após o encontro em Chaves, há o importante dérbi com o Benfica, da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Mais três de fora

Nesta altura, além de Bruno Fernandes, estão lesionados Ilori, Miguel Luís e Battaglia. O central tem previsto regressar com os flavienses, enquanto o sub-21 português está em dúvida. Já Batta recupera de uma operação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.