Bruno Fernandes recebeu prémio de atleta do ano no Sporting e não esqueceu Keizer

Capitão leonino bateu recordes a temporada passada, quando era orientado pelo holandês

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno Fernandes foi eleito esta terça-feira o 'atleta do ano' na Gala Honoris Sporting. Após subir ao palco para receber o galardão, o capitão da equipa de futebol não esqueceu os outros nomeados, os colegas e também a anterior equipa técnica, que orientava os leões na temporada passada, quando o médio bateu o recorde de golos na Europa para um jogador da sua posição.

"Agradeço a todos os sócios que votaram para que eu recebesse este prémio. É um prazer ganhar este prémio com três campeões europeus comigo, dou-lhes os parabéns pela conquista e pelo trabaho que têm feito. Dou os parabéns às outras modalidades. Agradeço à minha equipa, que me ajudou a que estes recordes fossem batidos e a que eu seja melhor hoje em dia. Agradeço também ao staff que não está cá agora, agradeço ao míster Keizer e todos os outros que estiveram com ele. Obrigado a todos", disse o internacional português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.