Bruno Fernandes revoltado: «O que é normal é o Sporting ser sempre desfavorecido»

Capitão queixa-se da arbitragem

Os golos e os lances polémicos do Sporting-Rio Ave

Eleito homem do jogo, Bruno Fernandes mostrou-se revoltado após a derrota por 2-3 com o Rio Ave e queixou-se do trabalho de João Pinheiro.

"Não é normal...O que é normal é o Sporting ser sempre desfavorecido. Ao mínimo toque para as outras equipas é falta e para o Sporting nunca acontece nada… Não sei. Depois as supostas equipas pequenas queixam-se da arbitragem? Hoje não se podem queixar pois podem sair satisfeitos com a arbitragem que tiveram", afirmou o jogador à Sport TV, onde não quis falar dos penáltis assinalados ao Sporting:

"Não faço ideia, não revi as jogadas e não posso falar sobre isso. Não falo das grandes penalidades nem quando perdemos. A mentalidade do futebol português tem de mudar pois continua muito pequena, é por isso que na Europa não fazemos a diferença", lamentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.