Bruno Fernandes só pensa na Seleção de Sub-21

Médio está na Polónia e diz não saber nada dos leões

• Foto: EPA

Sporting e Sampdoria negoceiam a transferência de Bruno Fernandes, mas o médio internacional Sub-21 por Portugal assegura que nada sabe sobre o tema, até porque pediu ao seu empresário para não o incomodar com temas relativas ao mercado enquanto se disputa o Europeu da categoria.

"Recebi imensas mensagens de manhã. Não sabia de nada. Até ao momento não sei de nada. Disse ao meu empresário que não queria ser incomodado enquanto estivesse no Europeu e não falei com ele. E não falarei até o Euro acabar", começou por assegurar, em declarações à SportTV, pouco depois do duelo com a Espanha, que Portugal perdeu por 3-1.

Questionado sobre se a mudança para Alvalade seria vista com bons olhos, o médio voltou a reforçar o mesmo discurso. "Neste momento não penso nisso. É-me indiferente. Estou concentrado na seleção, espero conseguir o apuramento, que é o mais importante para mim neste momento. Depois pensarei mais além. Gostaria de ter umas férias, algo que não tenho há muito tempo", recordou.

Podence aprova

Titular também esta noite, Daniel Podence foi questionado pela SportTV sobre se gostaria de ver Bruno Fernandes de verde e branco e a resposta... diz tudo. "É um grande jogador, um grande capitão que temos aqui e, se poder juntar-se a nós, melhor", frisou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.