Bruno Fernandes: «Sou mais um e tentarei dar o meu máximo»

Médio garante empenho para ajudar o clube de Alvalade

• Foto: Paulo Calado

Titular na vitória do Sporting, por 1-0, diante da Fiorentina, o médio Bruno Fernandes destacou as ilações positivas que retira do duelo deste sábado frente aos transalpinos, destacando a "entreajuda" e a evolução da equipa como aspetos positivos deste encontro.

"Ficou muita coisa positiva. A entreajuda da equipa, o melhoramento que estamos a ter jogo após jogo. E estamos a preparar-nos para estar prontos para o campeonato", começou por garantir, à SportTV, o antigo jogador da Sampdoria, que tem sido um dos destaques da pré-temporada do Sporting.

"Estou integrado no grupo, no onze são opções do míster. Somos todos jogadores de qualidade. Temos muita qualidade e só temos de a demonstrar em campo. Eu sou mais um e tentarei dar o meu máximo, a titular, entrando ou não. Ajudarei sempre a equipa e o mais importante são os resultados do Sporting. Todos nós estamos integrados e todos os que chegaram podem ser uma mais-valia", frisou.

Diante da Fiorentina, o Sporting colocou um ponto final na sua pré-temporada e, segundo Bruno Fernandes, a equipa já está pronta para os duelos a doer: "Sim, mas não era por este jogo. Já estávamos preparados. Estávamos a preparar-nos bem. Acho que a equipa tem vindo a melhorar e o importante é estamos prontos para o próximo domingo".

Homem de meio campo, Bruno Fernandes pode 'fazer de' Adrien, mas o ex-Sampdoria deixa claro que não está em Alvalade "para substituir ninguém". "De momento o Adrien está aqui, é uma peça fundamental. É o nosso capitão e enquanto aqui estiver vou respeitá-lo. Tanto eu como ele daremos o máximo. Se ele jogar ficarei contente por ele. Tenho a certeza que ele dará grande ajuda à equipa", enalteceu.

Mas, então, o que pede Jorge Jesus ao médio? "O mesmo que a toda a gente. Criatividade, vontade e demonstrar raça e atitude durante o jogo. O importante é dar o nosso máximo, depois há jogos que correm bem e outros menos bem. O importante é darmos o nosso máximo", frisou.

A terminar, Bruno Fernandes destacou o regresso a Portugal, para "um clube com a grandeza do Sporting", algo que para o médio "não podia ser melhor".

Por Alexandre Moita
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0