Bruno Fernandes: «Tivemos forças até ao fim»

O médio-ofensivo destaca a resposta física da equipa

O golaço de Bruno Fernandes que valeu a vitória em Portimão

O herói da partida, Bruno Fernandes, revelou-se "feliz" com a vitória sobre o Portimonense, e destacou a resposta da equipa. "Foi uma noite boa para nós. Estou muito feliz pelos dois golos que deram a vitória à nossa equipa queriamos conquistar os 3 pontos", afirmou o jogador, à Sport TV, onde descartou uma quebra física na segunda parte: "A equipa não caiu pois tivemos forças até ao fim e marcámos. O Portimonense é uma boa equipa, tem grandes jogadores, e criou-nos muitas dificuldades".

Desvalorizando a derrota do Benfica, o camisola 8 garante que o objectivo dos leões continua intacto. " O nosso objetivo era ganhar este jogo e agora ganhar o próximo.Nós sabíamos que se ganhássemos passávamos para o segundo lugar, mas isso não alterou nada", acrescentou o médio-ofensivo que garantiu que só está concentrado no Sporting: "Eu pisco o olho é ao Sporting pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver. Tenho o sonho do Mundial, mas o meu objetivo é ajudar a equipa a somar o máximo de pontos possíveis para ajudar o Sporting"

Chapelada de Bruno Fernandes para abrir o marcador

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0