Bruno Fernandes volta a motivar Jovane Cabral: «Espero mais mas valeu pelo golaço, craque»

Médio do Man. United tem sido um grande motivador para o extremo leonino

Jovane Cabral tem sido a principal figura do Sporting, desde a retoma do campeonato. O jovem extremo marcou cinco golos nos últimos seis jogos e tem sido alvo dos mais diversos elogios. Uma das pessoas que mais apoio tem demonstrado ao jogador do Sporting é Bruno Fernandes, estrela do Manchester United e ex-colega de equipa nos leões.

Esta sexta-feira o médio dos red devils voltou a recorrer às redes sociais para congratular e motivar Jovane, mas sempre a apontar para melhorias no futuro.

"Espero mais. Mas valeu pelo golaço, craque", escreveu Bruno Fernandes, no Instagram. O extremo do Sporting não demorou a responder: "Eu sei", ripostou Jovane, com um ‘emoji’ de polícia, em tom de brincadeira.
Ver esta publicação no Instagram

Focado!

Uma publicação partilhada por jovane Eduardo7?7? (@jovane_eduardo) a

Por Miguel Custódio
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting tem acordo por Nuno Santos

Entendimento com o Rio Ave e o jogador num negócio a rondar os 4 milhões de euros, o passe de Gelson Dala e uma tranche por saldar dos vila-condenses por Carlos Mané

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.