Bruno Fernandes ‘voltou’ por Matheus

O jogador de 21 anos esteve a controlar a página do Instagram dos leões

• Foto: Reuters

O Sporting continua a promover iniciativas durante a quarentena e ontem foi a vez de Matheus Nunes controlar o Instagram dos leões. Além de ter partilhado a sua rotina em casa, que incluiu momentos para estudar, cozinhar, tocar piano ou... lavar as mãos, o luso-brasileiro, que no ano passado foi promovido dos sub-23 à equipa principal, ainda envolveu Wendel e Bruno Fernandes ‘no barulho’.

Ao ser questionado quanto ao seu ídolo na equipa A, o jogador de 21 anos foi direto: "Era o Bruno, mas desde que saiu [para o Man. United], comecei a admirar cada vez mais o Wendel. É fantástico", atirou. E quem não perdeu tempo em reagir foi... o próprio Bruno Fernandes. "Matheus, o Wendel? A quarentena está a fazer-te mal!", brincou o ex-capitão dos leões, recebendo o ‘troco’ do jovem médio: "Se tem sangue de brasileiro a correr na veia, já sabes: é craque!"

Por João Lopes e Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.