Bruno Fernandes ‘voltou’ por Matheus

O jogador de 21 anos esteve a controlar a página do Instagram dos leões

• Foto: Reuters

O Sporting continua a promover iniciativas durante a quarentena e ontem foi a vez de Matheus Nunes controlar o Instagram dos leões. Além de ter partilhado a sua rotina em casa, que incluiu momentos para estudar, cozinhar, tocar piano ou... lavar as mãos, o luso-brasileiro, que no ano passado foi promovido dos sub-23 à equipa principal, ainda envolveu Wendel e Bruno Fernandes ‘no barulho’.

Ao ser questionado quanto ao seu ídolo na equipa A, o jogador de 21 anos foi direto: "Era o Bruno, mas desde que saiu [para o Man. United], comecei a admirar cada vez mais o Wendel. É fantástico", atirou. E quem não perdeu tempo em reagir foi... o próprio Bruno Fernandes. "Matheus, o Wendel? A quarentena está a fazer-te mal!", brincou o ex-capitão dos leões, recebendo o ‘troco’ do jovem médio: "Se tem sangue de brasileiro a correr na veia, já sabes: é craque!"

Por João Lopes e Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Maximiano com Euro na mira

Adiamento da prova para 2021 abre espaço ao titular da baliza leonina para lutar por uma vaga na lista final de Fernando Santos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.