Bruno Gaspar em Lisboa a ser negociado com o Sporting

Lateral-direito está na capital portuguesa esta quinta-feira

• Foto: Fernando Ferreira

Bruno Gaspar, que tal como Record noticia esta quinta-feira está no radar do Sporting, já se encontra em Lisboa a ser negociado tendo em vista uma transferência para o clube de Alvalade.

O lateral-direito português, de 25 anos, é um nome bem referenciado nos leões, com vista ao possível reforço da defesa, situação que está implicada com a indefinição em torno do futuro de Piccini. O assédio dos leões a Bruno Gaspar começou por ter eco na imprensa italiana e Record sabe que os responsáveis verdes e brancos estão, de facto, a avaliar as condições financeiras para assim poderem transformar o interesse numa proposta concreta.

O perfil do ex-V. Guimarães, de onde saiu no verão passado rumo a Itália por 4 milhões de euros, encaixa nas pretensões leoninas: lateral com margem de progressão; conhecedor do campeonato português; que pode atuar em ambos os corredores. Além disso, segundo foi possível apurar, a época de estreia na Fiorentina não coincidiu com as expectativas. A utilização irregular (17 jogos) fez com que o defesa repense o futuro, interessado em voltar a atuar com maior regularidade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.