Bruno Gaspar: «Venho para fazer história»

Ex-lateral da Fiorentina também elogiou o novo técnico leonino

• Foto: César Santos

Reforço para a nova temporada, Bruno Gaspar prometeu esta terça-feira, no regresso ao trabalho do Sporting, "uma temporada de vitórias". O lateral contratado à Fiorentina, deixou elogios a José Peseiro, o novo técnico leonino, assinalando que é "um treinador que conhece bem o futebol português e a casa".

Bruno Gaspar, de 25 anos, manifestou-se "valorizado" em Alvalade e "agradado" com a concorrência de Ristovski e Piccini para a posição de lateral direito, antevendo uma "competição saudável", mas deixou um aviso: "Venho para fazer história".

"A equipa está com vontade de começar a treinar. Já conhecia alguns atletas. Quando estamos de férias existe sempre aquele pensamento de querer regressar e hoje é o dia. Há uma ansiedade boa por estar aqui pela primeira vez", revelou o reforço do Sporting no final do primeiro treino da nova temporada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0