Bruno Gaspar: «Venho para o Sporting para fazer história»

Lateral-direito assinou por cinco temporadas com os leões

Bruno Gaspar assinou esta quinta-feira pelo Sporting para as próximas cinco temporadas e deixou bem claro que está em Alvalade para deixar o seu 'carimbo'.

"Venho para fazer história. Na história só ficam os campeões. É um momento muito bom. Sabia que havia a possibilidade e não pensei em outra coisa. Gostava de voltar a Portugal, ainda mais para um clube histórico. Estou muito feliz, é uma grande oportunidade. Espero estar à altura e corresponder, carregar este símbolo ao meu peito. Acima de tudo é uma responsabilidade boa. Dá prazer jogar num clube destes. Estou muito entusiasmado e ansioso por poder jogar e fazer o que mais gosto. No Sporting vamos ter uma equipa unida e alcançar os objetivos propostos", afirmou o lateral-direito à Sporting TV.

O defesa contratado à Fiorentina traçou depois o seu perfil: "Gosto de atacar, assistir. O último ano em Itália foi bastante positivo, apesar de não ter jogado com regularidade. Aprendi muitas coisas, é um futebol diferente. Aqui considero-me melhor do que há um ano, com mais experiência e defensivamente melhor. Revi muitos aspetos defensivos táticos e cresci muito, sem dúvida."

Bruno Gaspar garantiu ainda que "pensa no Sporting e depois, as coisas correndo bem, abrem-se as portas da Seleção."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.