Bruno Jacinto: «Estou emocionado e espero ser reintegrado»

Ex-Oficial de Ligação ao Adepto (OLA) do Sporting

• Foto: Pedro Simões

O ex-Oficial de Ligação ao Adepto (OLA) do Sporting, Bruno Jacinto, ficou ontem a saber que estava igualmente absolvido da autoria moral da invasão à Academia dos leões, em Alcochete, no passado dia 15 de maio de 2018.

Após a última sessão do julgamento, Jacinto revelou, num misto de emoções, que a decisão tomada pelo coletivo de juízes não surpreendeu. "Era o que esperávamos, claro que sim. Estou emocionado, como é óbvio, sempre tive a consciência tranquila neste processo e agora espero ser reintegrado na sociedade, porque, de facto, o que eu dizia era a verdade, não era mentira", afirmou o antigo dirigente verde e branco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Os jogadores do Sporting um a um: Banhado a Plata

A classe de Eduardo Quaresma aliada à segurança de Coates na defesa; Wendel a desequilibrar no meio-campo – e também no marcador – e o extremo do Equador a fazer a diferença com uma assistência e um golo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0