Bruno Paz renova pelo Sporting: «Quero construir uma grande carreira aqui»

Médio de 20 anos fica com vínculo válido até 2023

• Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de Bruno Paz até 2023, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O médio, de 20 anos, não escondeu a satisfação por este desfecho.

"Estou muito contente e orgulhoso por renovar contrato com este grande clube. O meu grande objetivo é chegar à equipa principal do Sporting e construir uma grande carreira aqui. A equipa técnica tem-me dado muita confiança e apoio e a minha resposta tem que ser dada com trabalho. Vou fazer tudo para poder representar o Sporting durante muitos ano", confessou ao jornal do clube o jovem da formação, que chegou à Academia em 2011.

Bruno Paz, oriundo do Belenenses, passou por todas as equipas de futebol jovem dos leões. Há duas épocas, foi integrado no Sporting B e, esta temporada, faz parte do plantel sub-23. O jogador foi internacional em todos os escalões de sub-15 até sub-20.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0