Bryan é para manter

Salvo proposta irrecusável

• Foto: Pedro Ferreira

O mercado é imprevisível mas, como disse Bruno de Carvalho em entrevista a Record, a ideia do Sporting "será manter" Bryan Ruiz. Até ao momento não chegaram propostas a Alvalade, apesar do eco do interesse de clubes mexicanos, mas na verdade só uma oferta considerada irrecusável fará a SAD mudar de planos.

É certo que Bryan está em final de contrato, tem 32 anos e um salário elevado, mas o retorno financeiro poderá não compensar a mais-valia desportiva e a... experiência. Desde que foi reintegrado e voltou à competição, a 26 de novembro, em Paços de Ferreira, Bryan Ruiz foi utilizado em todos os jogos oficiais do Sporting, exceto em Barcelona, porque não estava inscrito na Champions.

No total, incluindo já a receção ao Aves, ontem, o costa-riquenho participou em 11 de 12 encontros possíveis, o que demonstra bem a importância que Jorge Jesus lhe atribui na gestão da equipa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.