Bryan Ruiz: «Assustei-me um pouco com a entrada do Renato Sanches»

Pensou na possibilidade de uma lesão grave

• Foto: Vítor Chi

Bryan Ruiz comentou o lance em que sofreu falta de Renato Sanches no jogo com o Benfica, dizendo que num primeiro momento ficou assustado com a possibilidade de uma lesão grave e referindo que a jogada era merecedora de cartão vermelho.

"Foi diretamente ao joelho e por isso assustei-me um pouco, mas depois de uns segundos senti que não foi grave e fiquei tranquilo. Queria levantar-me e voltar ao jogo. Era cartão vermelho. Mas nós estamos aqui para jogar e o árbitro para fazer o seu trabalho. Mas eles também se podem enganar", referiu o jogador à Sporting TV.

O lance acabou por deixar marca no corpo do costa-riquenho, mas nada que seja limitador: "Senti algumas dores no treino, mas espero que tudo esteja bem no fim de semana".

Falhanço em análise

Bryan abordou ainda o tão badalado lance em que falhou de baliza aberta, repetindo que não foi uma situação fácil: "É o mesmo que já disse. Treinamos para marcar mas às vezes falhamos. Não foi fácil".

O jogador frisou depois que os leões não esmoreceram com o desaire caseiro, prometendo luta até ao final da Liga NOS: "Vamos lutar até ao fim, estamos a trabalhar da melhor maneira para preparar o que vem a seguir. Os adeptos mostraram um carinho grande e agora é dar tudo nos treinos e nos jogos. A equipa mostrou caráter apesar da derrota, agora é ganhar este jogo [frente ao Estoril]".

Para tal, Ruiz conta como apoio dos adeptos, como foi o exemplo da grande receção à equipa antes do dérbi: "Foi incrível. Ver todos os adeptos a apoiar e a cantar… Incrível. Foi um resultado difícil, sentíamos que eles e nós merecíamos mais. O carinho que mostram tem sido muito grande e a forma que tenho de retribuir é dar tudo no relvado. Dar-lhes as alegrias que merecem".

Por Luís Miroto Simões
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.