Bryan Ruiz e Jefferson estão condicionados

Só dianteiro deve recuperar

• Foto: Paulo Calado

O Sporting divulgou ontem um boletim clínico que adensa as dúvidas relativamente à disponibilidade de Bryan Ruiz e Jefferson para o encontro de sábado, na Amoreira, frente ao Estoril. Segundo o documento, os dois jogadores, que recuperam, respetivamente, de um traumatismo no joelho esquerdo e de uma entorse no tornozelo direito, encontram-se a fazer tratamentos e a trabalhar à margem dos restantes companheiros de equipa.

Apesar das cautelas, ao que Record apurou, o costa-riquenho deverá recuperar a tempo de defrontar os canarinhos; enquanto o restabelecimento do brasileiro se afigura mais difícil. Em caso de impedimento de Jefferson, Zeegelaar, que ficou fora dos eleitos para o dérbi do passado fim de semana, deverá recuperar a titularidade.

Relacionadas

Quem estará seguramente fora das cogitações do técnico leonino para o encontro de sábado na Amoreira é o médio Bruno Paulista, ainda a braços com uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, que o obriga a fazer apenas tratamentos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0