Bryan Ruiz: «É normal que possam acontecer estas coisas»

Não atribui demasiada importância à derrota

• Foto: Fernando Ferreira

Bryan Ruiz analisou a derrota desta segunda-feira diante do PSV frisando que a equipa leonina ainda está na pré-época, pelo que este tipo de resultados pode acontecer.

"Foi um jogo difícil, pois jogámos contra uma boa equipa, que começou bem. Sinto que depois do 2-0 e da expulsão tornou-se ainda mais complicado. Jogar 70 minutos com um homem a menos era difícil, mas serve para nos prepararmos. Vamos analisar e ver o que fizemos de positivo e melhorar o negativo, pois estamos na pré-temporada e é normal que possam acontecer coisas assim", explicou o jogador à Sporting TV.

O costa-riquenho prefere colocar já a mira no encontro de sábado, na apresentação aos sócios, diante do Lyon: "Nestes jogos, o míster tem de dar minutos a todos os jogadores, para vê-los em campo, para testá-los. É o tipo de preparação que precisamos para esta temporada. No sábado, com o Lyon, é muito importante para nós, para os adeptos. Queremos uma equipa mais forte e compacta, esperando que possamos conseguir uma boa vitória".

Por fim, Ruiz agradeceu o apoio incansável dos adeptos na Suíça e prometeu trabalhar para que o clube atinja o objetivo prioritário: "Foi uma semana dura nos treinos. Mas quero agradecer aos adeptos que nos apoiaram quer nos jogos quer nos treinos. Queremos agradecer-lhes e vamos continuar trabalhando forte e duro para iniciar o campeonato da melhor forma. Prometo muito trabalho e muito esforço para conseguirmos atingir o nosso objetivo, que é conquistar o campeonato".

Por Bruno Fernandes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.