Bryan Ruiz em vantagem no miolo

Costa riquenho deve manter lugar a 8

• Foto: Pedro Ferreira

Adrien faz parte dos eleitos de Jorge Jesus, mas o capitão do Sporting ainda não apresenta o ritmo competitivo necessário para ser opção inicial com o Boavista. Por esse motivo, Jorge Jesus será mais uma vez ‘forçado’ a adaptar um jogador à posição de ‘8’, que ao que tudo indica deverá ser ocupada por Bryan Ruiz.

Um lugar que, de resto, não é estranho ao internacional costa-riquenho, de 31 anos, dado que tem sido esta uma das opções preferenciais do técnico dos leões na ausência de Adrien. Como por várias vezes já referiu, Jesus aprecia o conhecimento tático deste médio contratado aos ingleses do Fulham, em 2015. Para além disso, o programa específico de revitalização muscular atribuído a Bryan Ruiz, que na recente paragem para as seleções cumpriu todos os minutos pela Costa Rica (180’), tem dado frutos, estando por isso apto a lidar com a exigência física da ‘batalha’ no miolo.

Bruno César à espreita

Jesus tem todo o plantel à disposição para o jogo de hoje, pelo que Bruno César também está à espreita para ocupar o lugar, como já o fez por duas vezes (em Arouca e com o V. Guimarães). Outra opção, mais remota, dá-se pelo nome de João Palhinha, que ali atuou apenas uma vez, no Estoril. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.